Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado: Domingo, 20 de Dezembro de 2015, 20h40 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 02h10

Localização e horário de atendimento para encaminhar pedidos de acesso à informação da Prefeitura Municipal através do SIC Físico e Eletrônico.

Banner do e-SIC da PrefeituraO Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeura está disponível para atendimento ao público.

Localização:
Rua João Vicente de Almeida, 70 - Bairro Edilson Lopes - No mesmo Prédio da Prefeitura |  CEP: 58819-000

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 08h às 12h (sem intervalo).

Telefone:

sic@marizopolis.pb.gov.br

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC) clicando aqui.

Servidor Responsável pelo Atendimento (físico).
Liliam Amâncio

FORMULÁRIOS

PARA ATENDIMENTO POR MEIO FÍSICO (PAPEL) - Os Modelos estão disponíveis em dois formatos PDF  e ODT.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO PDF - Ideal para imprimir e preencher manualmente.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO ODT - Ideal para preenchimento digital, pois podem ser editados em processadores de textos, como o Microsoft Word ou OpenOffice.

Após o preenchimento, a solicitação deve ser entregue e protocolada na sede do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) - Endereço.

ATENDIMENTO PELO SISTEMA ELETRÔNICO DO SIC, O e-SIC:

Cada atendimento gera um Número de Protocolo. Guarde bem o número gerado, com ele você poderá acompanhar o seu pedido de maneira fácil, rápido e ágil.

Importante! Antes de registrar seu pedido consulte nossa lista de perguntas frequentes (Clique aqui e acesse).

LINKS RELACIONADOS:

Serviço de Informação ao Cidadão do Poder Executivo Federal